O São Paulo tem hoje a primeira grande batalha que decidirá boa parte do restante da temporada. O Tricolor recebe o San Lorenzo, às 19h, no Morumbi, no jogo da volta das oitavas de final da Sul-Americana.
Presidente do São Paulo lembra de Kaká e já “prepara terreno” para retorno de ‘estrela’ de Cotia
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O clube atualizou a parcial de ingressos vendidos na manhã desta quinta-feira (10), mais de 48 mil são-paulinos estão confirmados. Com quase 50 mil torcedores presente no Morumbi, a expectativa é de uma renda próxima dos R$ 4 milhões.
A temporada atual é de recorde de média de público, quantidade de torcedores total no estádio e também de arrecadação. Tais números vão contribuir, e muito, para que a diretoria coloque em dia as pendências com elenco.
São Paulo quer adiantar pagamento com rendas
Quem trouxe a informação foi André Hernan, em vídeo público em seu canal. De acordo com o jornalista, a cúpula são-paulina pretende usar a renda da partida contra os argentinos e também a do Majestoso, no próximo dia 16, pela Copa do Brasil, para zerar as dívidas com o elenco. Além disso, existe a intenção de antecipar um mês de pagamentos para o jogadores.
“A diretoria pretende usar as rendas dos jogos para liquidar o que tem de dívidas com o elenco do São Paulo. Hoje são dois meses de atraso de direito de imagem e o São Paulo pretende quitar, zerar essa dívida, até o final do mês. E está no planejamento adiantar um mês do direito de imagem”, disse Hernan.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.