nação tricolor

“Está confirmado e vai assinar”: Renan Ribeiro volta ao Brasil e será rival do São Paulo em 2023

Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Renan Ribeiro não deixou boas lembranças no Morumbi.
Foto: Rubens Chiri/São Paulo - Renan Ribeiro não deixou boas lembranças no Morumbi.

Desde que Rogério Ceni pendurou as chuteiras, o São Paulo vem buscando um encontrar um goleiro que possa dar conta do recado e consiga uma regularidade. Resta claro que igual o ídolo será praticamente impossível de encontrar, mas praticamente todos que foram testados acabaram decepcionando demais.

São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Atualmente, quem ocupa o posto é Rafael, que chegou nesta temporada e tenta convencer a todos que tem capacidade suficiente para ser o titular. No entanto, no jogo diante do Corinthians, por exemplo, muitos são-paulinos não gostaram da atuação do arqueiro, especialmente no segundo gol, em que não conseguiu cortar a bola cruzada por Róger Guedes.

Ex-goleiro do São Paulo vai voltar ao Brasil:

Ao lembrar do passado, um ex-camisa 1 que também não deixou boas lembranças vai ser adversário do Tricolor em 2023: o Coritiba, comandado por António Oliveira, está próximo de contratar Renan Ribeiro, 32 anos, que estava no Al-Ahli Jeddah, da Arábia Saudita, mas tem passagens por alguns clubes no Brasil.

No Morumbi, o defensor ficou de 2013 até 2017, atuando em 44 jogos. Importante destacar que após deixar o São Paulo, Renan jogou pelo Estoril e Sporting, ambos de Portugal, antes de assinar com os árabes. Os paranaenses estão buscando o substituto para Alex Muralha, que após falhas e muitas críticas, foi emprestado ao Mirassol.