nação tricolor

Em grande exibição de Reinaldo, São Paulo despacha Red Bull e quebra sequência no Brasileirão

São Paulo tem uniforme 3 inspirado em Telê Santana. (Foto: Twitter do São Paulo)
São Paulo tem uniforme 3 inspirado em Telê Santana. (Foto: Twitter do São Paulo)

Com duas assistências de Reinaldo, o São Paulo bateu o Red Bull Bragantino no Morumbi para quebrar série de um mês sem vencer pelo Brasileirão. O Tricolor venceu por 3 a 0 e ganhou fôlego em relação à luta para ficar próximo do G-6.

Mudanças? São Paulo tem mesma campanha de Crespo e diretoria avalia planejamento com Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

No geral, o São Paulo foi superior ao Red Bull Bragantino. Com Reinaldo e Rodrigo Nestor virando o jogo pela esquerda e coordenando a equipe.

As melhores chances foram do São Paulo. Ainda que o volume de jogo fosse maior do que as chances claras. O gol saiu num passe profundo de Reinaldo às costas da zaga. Rodrigo Nestor infiltrou e bateu cruzado para abrir o placar.

Na etapa complementar, Calleri e Igor Vinícius fecharam o placar. O Tricolor chega aos 29 pontos na tabela do Brasileirão.

São Paulo 3 x 0 Red Bull Bragantino: Morumbi

São Paulo: Felipe Alves; Igor Vinicius, Diego Costa, Miranda (Luizão), Léo e Reinaldo; Gabriel Neves (Andrés Colorado), Rodrigo Nestor e Patrick (Alisson); Luciano (Nikão) e Calleri (Eder). Téc.: Rogério Ceni

Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderllan, Léo Ortiz, Kevin Lomónaco (Ramon) e Luan Cândido; Raul e Lucas Evangelista; Artur (Helinho), Hyoran (Andres Hurtado) e Sorriso (Carlos Eduardo); Jan Hurtado (Gabriel Novaes). Téc.: Mauricio Barbieri