Saudades do São Paulo? Situação de Reinaldo no Grêmio vem à tona nos bastidores

Reinaldo começou sua primeira temporada fora do São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

A situação de Reinaldo, que jogou por uma década no São Paulo, chegou aos ouvidos de Rogério Ceni no clube. O Tricolor está em busca de um lateral-esquerdo porque tem Welington se lesionou no tornozelo e ficará fora de combate nos próximos meses.

“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

A torcida são-paulina está em compasso de espera para o início das competições como Brasileirão e Sul-Americana, além do início da participação na Copa do Brasil na terceira fase.

Ontem (25), porém, a situação de Kingnaldo chegou à tona nos bastidores são-paulinos. O que se fala é sobre o fato do camisa 6 ter perdido a primeira penalidade na partida entre Grêmio e Ypiranga, no jogo que classificou o Imortal para a decisão do Campeonato Gaúcho.

No Tricolor ele só perdeu uma penalidade: na derrota do São Paulo para o Goiás que acabou na saída de Cuca do comando técnico do clube. Ele era visto como um cobrador quase automático no Morumbi.

São Paulo está atrás de lateral

De acordo com as informações que saíram nos últimos dias, Jamerson, do Guarani, tem sido procurado pelo Tricolor para reforçar o elenco. Ainda está em fase de negociações.