A torcida do São Paulo ficou apavorada ao saber ontem (02) que Reinaldo entrou com um processo na CBF, que poderia impactar na inscrição de novos jogadores. O ex-lateral-esquerdo do clube faz uma cobrança formal de bonificações de gatilhos contratuais, direitos de imagem e salários que não foram pagos.
São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Julio Casares, no entanto, se mostra tranquilo em relação a esta situação. Em entrevista à ESPN, o presidente do Tricolor rebateu o pleito de Reinaldo ao afirma que tem plena certeza da dívida do clube com ele. No entanto, afirmou que não há a menor chance de que Lucas e James deixem de ser inscritos nas competições.
“Todo mundo tem o direito de pleitear o que quer. Nós temos a plena certeza do que devemos e ele pode pleitear o que quiser. Ele ou qualquer outro. O Reinaldo é um grande atleta, tenho uma ótima relação com ele. Isso tudo é um processo. O São Paulo não vai pagar um centavo a menos, mas também não vai pagar um centavo a mais. Mas isso nada impede o registro”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares, sobre o processo aberto por Reinaldo na CBF.
São Paulo tem segurança jurídica de que isso não impacta em inscrições
Os valores do processo movido por Reinaldo na CBF não foram revelados. No entanto, o Tricolor já inscreveu Lucas Moura (o nome inclusive já consta no BID) e está em processo de documentação para inscrever James Rodríguez também.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.