A temporada de 2023 será de muitos desafios para o São Paulo, que quer ressurgir como um postulante a conquistas. Para isso, o Tricolor quer mudar o jeito de lidar com o problema.
Presidente do São Paulo surpreende, aparece em coletiva e fala do futuro de Rogério Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por isso, pode adotar um modelo que funcionou no Atlético Mineiro na temporada passada. Investir muito para ter um elenco mais robusto para aumentar receita e assim pagar as dívidas. O modelo foi explicado por Rogério Ceni.
- “Para tentar sair dessa situação, às vezes se faz necessário montar um time forte, o Atlético-MG é um exemplo disso. O Flamengo é um exemplo de um time que se reestruturou, se organizou financeiramente, e hoje está aí colhendo títulos. O Corinthians tem uma dívida grande, mas chegou até a final da Copa do Brasil, não ganhou, mas chegou. Tem que ver qual é o caminho que é possível seguir”, disse o técnico são-paulino.
São Paulo planeja se desfazer de 10 peças
Para chegar forte em 2023, o São Paulo pode se desfazer de até 10 peças para a próxima temporada. Entre nomes cujos contratos estão em reta final e jogadores que estão fora dos planos.
De acordo com o que circula nos bastidores, o Tricolor quer contratar até cinco reforços.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.