nação tricolor

Você lembra? São Paulo atende a Rogério Ceni com chegada de mais reforços “certeiros”

Rogério Ceni diz que São Paulo não pode se abater. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)
Rogério Ceni diz que São Paulo não pode se abater. (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

A diretoria do São Paulo colocou em prática a tal autonomia que daria a Rogério Ceni nos pedidos de contratações e saídas de jogadores. O M1TO inclusive voltou mais cedo das férias para se posicionar como um verdadeiro manager do clube.

Martelo batido! São Paulo fecha negócio por estrela pedida por Rogério Ceni para 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O planejamento para a próxima temporada passa integralmente por Ceni, que já conta com a chegada de atletas que devem conferir mais velocidade, força física e competitividade ao time em 2023.

Abaixo, você confere as movimentações que já ocorreram no elenco do São Paulo para o próximo ano. As chegadas e saídas continuam acontecendo no elenco Tricolor.

Saídas de veteranos e chegadas de jogadores velozes no São Paulo

Rogério Ceni optou por dispensar jogadores acima de 30 anos e com contratos muito elevados financeiramente. Por isso, Miranda, Reinaldo e Éder deixaram o clube. Nikão, que não correspondeu, é outro nome com perfil de salário elevado que não ficará para o próximo ano.

Para compensar as saídas, o clube contratou Rafael, Wellington Rato, Pedrinho e Marcos Paulo (este ainda falta confirmação oficial, mas já assinou o contrato). Com exceção do goleiro, o Tricolor tem um planejamento claro de trazer atletas com menos de 30 anos para dar maior vitalidade ao elenco.

O Tricolor ainda negocia com David, do Internacional, e quer um lateral e um zagueiro (ou até dois, a depender da saída de Léo) para ter um elenco mais robusto no próximo ano.