O São Paulo corre contra o tempo para aproveitar que manterá o seu técnico para o próximo ano e se antecipar ao mercado. A falta de recursos para competir com outros clubes e a organização mais rápida são os motivos.
Com pedido de Rogério Ceni, São Paulo fecha contrato de três anos com meio-campista para 2023
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
A ideia do Tricolor é a de começar o próximo ano com o elenco fechado ou praticamente fechado, com uma ou outra posição a ser reforçada. O clube pretende dar início ao Paulistão com todas as lacunas supridas.
São Paulo aposta em trocas para reforçar seu elenco
De acordo com os jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, o Tricolor aposta em trocas para reforçar o seu elenco e vai focar em times que terminaram o ano em baixa. Times como Ceará e Atlético Goianiense são observados com carinho.
Atletas como Vina, Lima, Fernando Sobral e Mendoza são vistos como boas opções de mercado. Assim como Welington Rato, do Dragão.
As três posições vistas como carentes são: goleiro, meio-campista mais defensivo e dois pontas rápidos. A defesa, na visão de Rogério Ceni, só precisará ser reforçada se Léo deixar o clube no final do ano.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.