nação tricolor
Rogério Ceni avalia chegada de reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)
Rogério Ceni avalia chegada de reforços no São Paulo. (Foto: Twitter do São Paulo)

Técnico do São Paulo avalia chegada de reforços e explica futuro do clube

A goleada do São Paulo contra o Goiás, no Centro-Oeste, fez o clube fechar a temporada no 9º lugar do Brasileirão. Rogério Ceni fez uma análise sensata do ano que terminou com uma vaga para a disputa da Copa Sul-Americana.

Técnico do São Paulo vira opção para Red Bull Bragantino em 2023

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Para o M1TO, a próxima temporada será mais complicada para o Tricolor porque os times que vieram da Série B para a elite terão investimento e têm camisa. Por isso, será um Brasileirão mais complicado que o que passou.

“Vai ser um ano mais difícil, independente do que faça. Subiram Grêmio, Vasco, Cruzeiro e Bahia, com investimento e time de camisa. Se torna um Brasileiro mais concorrido e esse fato torna o ano de qualquer um mais difícil”, disse Rogério Ceni na análise sobre a temporada do Tricolor no Brasileirão 2022.

Rogério Ceni fala sobre reforços no São Paulo

De acordo com Rogério Ceni, o São Paulo terá mais saídas e elas serão combinadas com a chegada de alguns jogadores que o clube tem como carência para 2022.

“Devemos ter algumas outras saídas, vai depender de quanto assertivo formos no mercado. Não dá os jogadores que pedimos pela concorrência, então vamos ter que achar peças alternativas para compor o elenco que dê mais chance de mudança de jogo. Vai ser um ano mais difícil para todos”, afirmou Rogério Ceni.