nação tricolor

São Paulo corrige rota e jornalista expõe bastidor do clube na busca por reforços

Julio Casares, presidente do São Paulo, fala sobre reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares, presidente do São Paulo, fala sobre reforços. (Foto: Twitter do São Paulo)

Os torcedores do São Paulo e o técnico Rogério Ceni pensam na mesma coisa: reforços! Porém, a diretoria do clube não vai pelo mesmo caminho e pode estar indo na direção contrária neste momento.

Destaque do Brasileirão fica livre, e São Paulo se anima em contratar meio-campista

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

É verdade que o Tricolor busca jogadores para a janela de transferências. Principalmente para tentar dar a Ceni mais opções neste momento: um zagueiro, um meio-campista e um atacante de velocidade.

Porém, com a lesão de Jandrei e as duas atuações inseguras de Thiago Couto, o Tricolor pensou e tentou buscar outro goleiro para reforçar o seu plantel. Diante disso, haveria quatro posições para buscar nomes.

Diretoria do São Paulo diz ter feito “investimentos necessários” para 2022

Só que, de acordo com o jornalista Eduardo Rodrigues, durante a live do ge, não devem chegar reforços no clube até o final da temporada. Na visão da diretoria, são nove reforços contratados em 2022 e não deve haver mais movimentações a não ser pelas chamadas oportunidades de mercado.

Além de Galoppo, o clube não deverá investir em atletas porque “já fez os investimentos necessários”. Os nomes: Rafinha, Nikão, Alisson, Patrick, Jandrei, Andrés Colorado, André Anderson, Marcos Guilherme e, claro, o argentino Galoppo.

Por isso, há deliberações por John, mas o time vê como difícil a negociação para ter o jogador. Ou seja, entende que não trará mais jogadores até o final da temporada.