Uma das maiores dificuldades enfrentadas pelo São Paulo na temporada é a falta de opções no elenco. Com o departamento médico lotado boa parte do ano, o técnico Dorival Junior tem feito o possível para conseguir alternar atletas mais desgastados e montar times competitivos.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Devido ao momento financeiro delicado do clube, a diretoria são-paulina dificilmente trará uma opção para nessa janela de transferência. Por outro lado, nenhum atleta dentre os mais utilizados por Dorival devem deixar o Morumbi.
Mesmo faltando pouco mais de cinco meses para acabar a temporada, a cúpula do São Paulo já começa a planejar o ano seguinte. A intenção é ir atrás de um atacante de velocidade, que atue pelas pontas. Erick do Ceará já assinou um pré-contrato com o Tricolor, mas deve chegar só no início do próximo ano.
São Paulo quer meia igual do alviverde
Outra posição que será foco da diretoria é um meia que faça o time jogar e também faça gols. O jornalista Paulo Vinícius Coelho informou no De Primeira que o foco do tri mundial é um atleta com o perfil de Raphael Veiga, do Palmeiras.
“O São Paulo quer um meia, um meia tipo Raphael Veiga, não é uma decisão para esta janela ainda, porque o São Paulo entende que precisa se antecipar para a janela de janeiro em função de ter menos concorrentes, como o Flamengo, o Corinthians, mesmo o Palmeiras. A frase é: um meia que faça o time andar e que faça gols. Não é que seja um goleador, mas deu para entender a comparação”, explicou PVC
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.