São Paulo usa ídolo da torcida para anunciar novo reforço de “Copa do Mundo” para 2023

São Paulo tem muito o que celebrar no início de 2023. (Foto: Twitter do São Paulo)

Um dos principais jogadores do São Paulo “ajudou” o clube a anunciar o mais novo reforço da equipe para 2023. O Tricolor tem, agora, seis reforços de fato fechados e anunciados para a temporada.

São Paulo encerra saídas e terá busca por peça fundamental para Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Presente na última edição de Copa do Mundo, Jhegson Méndez chega para um contrato válido até dezembro de 2025. O meio-campista é companheiro de Arboleda, na seleção do Equador, que por sua vez ajudou o clube a anunciá-lo.

São Paulo anuncia Jhegson Méndez para contrato de três anos

Em anúncio feito nas redes sociais, o Tricolor trouxe a primeira fala de Méndez à torcida. O jogador disse estar muito contente por chegar ao clube tricampeão mundial e da Libertadores.

“Estou muito feliz por estar aqui, por chegar ao São Paulo. Estou muito contente mesmo. Espero estar pronto o mais rápido possível para ajudar a equipe e tentarei dar o melhor em cada jogo para que a torcida esteja feliz também”, afirmou Méndez nas redes sociais do clube.

Méndez chega depois de disputar o Mundial pelo Equador e também de ter sido campeão da Copa da MLS pelo Los Angeles FC, clube pelo qual atuava desde 2019.