nação tricolor

Vontade pesa, e São Paulo tem terceiro reforço para temporada, diz jornalista

Ao lado de Rogério Ceni e de Kaká, Muricy Ramalho explica por quê São Paulo vai brigar de igual para igual na temporada 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)
Ao lado de Rogério Ceni e de Kaká, Muricy Ramalho explica por quê São Paulo vai brigar de igual para igual na temporada 2022. (Foto: Twitter do São Paulo)

A motivação do jogador pesou bastante favoravelmente ao São Paulo, que deverá ter o seu terceiro reforço para a temporada 2023. Marcelo Baseggio, setorista do clube, afirmou nas redes sociais que isso fez a diferença no fechamento do negócio.

São Paulo não para em Rafael e anuncia outro reforço sonhado por Rogério Ceni

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Portanto, o Tricolor pode confirmar a terceira contratação da semana nos próximos dias. Pelo menos é o que garante o empresário de Wellington Rato, Renato Coelho Costa.

“O Wellington ficou muito honrado por clubes tão tradicionais se empenharem na tentativa de contratá-lo. No entanto, sempre teve o sonho de atuar pelo São Paulo, é algo antigo”, disse Renato Coelho Costa, empresário de Wellington Rato, meia-atacante que deverá ser o terceiro reforço do Atlético Goianiense.

Sonho de trabalhar no São Paulo pesa na decisão

Segundo o empresário de Rato, o jogador também sonha em trabalhar com Rogério Ceni e Muricy Ramalho, fator que pesou na decisão pelo São Paulo.

“A possibilidade de trabalhar com o Rogério Ceni, com o Muricy, também pesou decisivamente na escolha dele pelo tricolor”, concluiu Coelho.