A diretoria do São Paulo não deve fazer contratações de grande impacto. Com uma dívida de quase R$ 700 milhões, o clube do Morumbi passa por um momento de reestruturação financeira, mas está atento as oportunidades do mercado.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Por outro lado, é preciso ter em mente que o atual elenco não tem peças o suficiente para disputar com os rivais nas três frentes. O São Paulo ainda está vivo no Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Sul-Americana, e já que não deve chegar muitas novidades, o ideal é manter o plantel. Foi o que Dorival Junior pediu, em entrevista coletiva pós clássico diante do Palmeiras, no Morumbi.
Primeiro reforço do São Paulo
Quem já chegou e está prestes a reestrear no São Paulo é Alexandre Pato, que pode ficar à disposição logo na volta da Data FIFA. O atacante está em reta final de recuperação da lesão que teve no ligamento cruzado do joelho e não joga desde setembro do ano passado.
Empolgada com a volta de Pato, a torcida tricolor levou um banho de água fria do jornalista João Paulo Cappellanes. Para ele, o jogador era grande promessa, mas não deve ser destaque nesse volta ao Morumbi.
“O Pato não vai ser nem de perto aquele jogador monstruoso que apareceu no Inter, monstruoso que jogou no Milan, e que deveria ter jogado pelo menos três Copas do Mundo. É que o Pato virou mais popstar, deixou a carreira de lado. Vai ser um jogador pra segundo tempo, pra vez ou outra tentar entrar”, afirmou Cappellanes no programa Jogo Aberto, da Band.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.