nação tricolor

Alisson e +2: São Paulo reencontra vitória no Brasileirão em desempenho de luxo no MorumBIS

Alisson marca e se destaca em vitória do Tricolor pelo Brasileirão. (Foto: Iago Rodrigues/Pera Photo Press)
Alisson marca e se destaca em vitória do Tricolor pelo Brasileirão. (Foto: Iago Rodrigues/Pera Photo Press)

Diante de 28 mil torcedores, o São Paulo reencontrou a vitória contra o Criciúma com partida impecável de três jogadores. O Tricolor bateu o Tigre por 2 a 1 no MorumBIS.

Caio Paulista tem situação exposta no Palmeiras e informação chega ao São Paulo de imediato

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

Com a vitória, o Tricolor chegou ao 7° lugar do Brasileirão com 18 pontos conquistados, seis a menos que os líderes Flamengo e Bahia, que têm 24 pontos cada.

São Paulo tem atuação impecável para voltar a vencer

Alisson voltou a ser titular, depois de cumprir suspensão, e mostrou porque é titular absoluto do meio de campo. Com 59 segundos, ele anotou o gol que abriu o placar.

Quem fez a jogada do gol, apesar de não ter sido a assistência direta, foi Lucas. O camisa 7 acabou com o jogo com várias arrancadas pelo meio do campo. Seria dele também a assistência para o gol de Luciano, em falta ensaiada.

São Paulo vence com gol de Luciano no Brasileirão. (Foto: X do Brasileirão)
São Paulo vence com gol de Luciano no Brasileirão. (Foto: X do Brasileirão)

Outro nome que foi um bom destaque do jogo foi Alan Franco. Ele se redimiu da péssima partida contra o Vasco e saiu duas vezes o time de sofrer um gol do Criciúma. Enfim, uma vitória para dar moral no Brasileirão.

No final, Jandrei acabou virando destaque negativo ao errar um passe que deixou Arthur Caíke em condições de descontar o placar em 2 a 1.

São Paulo 2 x 1 Criciúma: MorumBIS

São Paulo: Jandrei; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Alisson (Galoppo); Lucas (Juan), Luciano (Wellington Rato) e Ferreirinha (Michel Araújo); Calleri. Téc.: Luis Zubeldía

Criciúma: Gustavo; Jonathan (Claudinho), Rodrigo, Walisson Maia e Marcelo Hermes; Newton (Miguel Trauco), Barreto, Ronald (Barcia) e Marquinhos Gabriel (Fellipe Mateus); Arthur Caíke e Éder (Allano). Téc.: Cláudio Tencati