nação tricolor

Lucas marca, mas São Paulo consegue o inacreditável e tropeça em Bragança

São Paulo empata contra o Red Bull Bragantino, com gol de Lucas. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)
São Paulo empata contra o Red Bull Bragantino, com gol de Lucas. (Foto: Eduardo Carmim/Photo Premium/Gazeta Press)

O Red Bull Bragantino está completamente enrolado no Brasileirão, mas conseguiu arrancar o empate contra o São Paulo. Placar de 1 a 1 no Nabi Abi Chedid pela 34ª rodada do campeonato.

Meia-atacante argentino manifesta desejo de jogar no São Paulo em 2025; “se me liga, aceito na hora…”

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O Tricolor se mantém em uma posição confortável na competição, embora pudesse praticamente cravar a vaga na Libertadores se vencesse o jogo. A questão é que o time tropeçou.

São Paulo sai atrás no marcador e busca o empate com Lucas

O Red Bull Bragantino saiu na frente com Eduardo Sasha, numa jogada de fundo de Jhon Jhon. Cruzamento por baixo na pequena área. O Tricolor, no entanto, foi buscar o empate em uma jogada individual de Lucas Moura.

O resultado acabou deixando o Tricolor com 58 pontos conquistados. Mas pode ver Internacional e Flamengo abrirem vantagem em relação à briga pelo G-4.

Red Bull Bragantino 1 x 1 São Paulo: Nabi Abi Chedid

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andrés Hurtado, Pedro Henrique, Eduardo Santos e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Jadsom) e Lucas Evangelista (Raul); Vinicinho, Lincoln (Gustavinho) e Jhon Jhon (Henry Mosquera); Eduardo Sasha (Arthur Souza). Téc.: Fernando Seabra

São Paulo: Rafael; Igor Vinícius, Ruan, Alan Franco e Sabino (Patryck); Luiz Gustavo e Marcos Antônio (Alisson); Lucas; Luciano e Ferreirinha (Rodrigo Nestor); André Silva (Erick). Téc.: Maxi Cuberas