nação tricolor

“Quase dois meses”: São Paulo encara adversário em grave crise para ficar próximo da Libertadores

Fernando Seabra é o técnico do Red Bull Bragantino, que encara o São Paulo pelo Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)
Fernando Seabra é o técnico do Red Bull Bragantino, que encara o São Paulo pelo Brasileirão. (Foto: Ari Ferreira/Red Bull Bragantino)

Em Bragança Paulista, o São Paulo tenta ficar ainda mais perto de uma vaga na Libertadores contra um adversário que passa por grande crise. O Red Bull Bragantino, que costuma ser uma verdadeira pedra na chuteira são-paulina no passado recente, está na zona do rebaixamento do Brasileirão.

Meia-atacante argentino manifesta desejo de jogar no São Paulo em 2025; “se me liga, aceito na hora…”

Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O Massa Bruta soma 36 pontos conquistados até o momento. Apesar da briga na parte de baixo estar aberta, o time da Red Bull tem péssimos números recentes no campeonato.

Red Bull Bragantino tenta sair da seca contra o São Paulo

O Red Bull Bragantino é o pior time do returno do Brasileirão, com nove pontos conquistados em 10 partidas. Uma vitória apenas nos últimos 16 jogos disputados no campeonato.

São Paulo vence Red Bull Bragantino por 2 a 0 e Luciano marca de novo. (Foto: X do Brasileirão)
São Paulo vence Red Bull Bragantino por 2 a 0 no primeiro turno do Brasileirão e Luciano marca de novo. (Foto: X do Brasileirão)

Além disso, são cinco jogos sem marcar ou quase dois meses. O último gol marcado foi em 29 de setembro por Eduardo contra o Juventude. Ou seja, é um adversário que vive péssima fase.