O São Paulo entra logo mais às 20 horas contra o Red Bull Bragantino no Morumbi, para se manter como líder de seu grupo no Campeonato Paulista. O jogo acontece 48 horas depois do Tricolor golear o São Caetano, no último sábado, também como mandante. O duelo é válido pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. O intervalo curto entre as partidas, vale lembrar, foi acordado entre os times e a Federação Paulista de Futebol.
Mas, apesar da maratona, o São Paulo busca manter o ritmo e consolidar as ideias de Hernán Crespo. Por isso, após grande desempenho contra o time do ABC Paulista, o técnico argentino pensa em rodar o elenco e ganhar em opções. Portanto, ele pode promover algumas alterações no time titular. Miranda, Luan, Martín Benítez e Éder podem ser opções contra o Massa Bruta.
Contudo, as prévias indicam que o Tricolor vai a campo com os mesmos 11 jogadores que jogaram contra o São Caetano. Ou seja, um time no 3-1-4-2, com Rodrigo Nestor ao lado de Igor Gomes formando um triângulo de meio-campo com Daniel Alves. Luciano, ausente contra o Azulão, pode voltar a formar dupla de ataque com Pablo.
A bola rola a partir das 20 horas, com transmissão do SporTV e do Premiere FC. Everaldo Marques narra, com comentários de Ricardinho e Paulo Vinicius Coelho, o PVC. Em seguida, o Nação Tricolor traz o relato da partida.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.