Com um time completamente reformulado, o São Paulo arrancou um empate com o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid por 0 a 0. A defesa teve um comportamento muito bom diante de um dos times que mais finalizam no campeonato. O Tricolor segue no bolo dos primeiros lugares, com 22 pontos, a dois pontos do G-4.
André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O desempenho foi elogiável, principalmente sem bola. Jandrei foi o goleiro em oportunidade que foi bem aproveitada. Com exceção a alguns escorregões na saída de bola, o Tricolor jogou de igual para igual diante de um Red Bull que foi menos envolvente que o comum nesta sequência de sete jogos sem perder.
Mesmo sem os titulares no início da partida, o Tricolor chegou ao quarto jogo sem sofrer gol. Um momento inédito na temporada. Se isso for repetido na quinta-feira, no Allianz Parque, o time estará nas semifinais da Copa do Brasil.
O jogo também marcou a presença de Alexandre Pato em sua reestreia pelo clube. Ele jogou por cerca de 10 minutos e se movimentou muito, mas não teve a oportunidade de finalizar a gol.
Red Bull Bragantino 0 x 0 São Paulo: Nabi Abi Chedid
Red Bull Bragantino: Cleiton; Jadsom (Andrés Hurtado), Luan Patrick, Eduardo Santos (Natan) e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Eric Ramires (Bruninho); Sorriso (Luan Cândido), Eduardo Sasha (Thiago Borbas) e Vitinho. Téc.: Pedro Caixinha
São Paulo: Jandrei; Nathan, Diego Costa, Belém (Arboleda) e Patryck; Jhegson Méndez, Michel Araújo (Rodriguinho) e Alisson (Rodrigo Nestor); Juan, Marcos Paulo (Wellington Rato) e David (Pato). Téc.: Dorival Junior
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.