Nação Tricolor no Terra. (Foto: Reprodução)

Com um time de desfalques, São Paulo tenta quebrar marca histórica contra Red Bull

Calleri é visado no São Paulo e pode ser sacado do time titular. (Foto: Twitter do São Paulo)
Calleri é visado no São Paulo e pode ser sacado do time titular. (Foto: Twitter do São Paulo)

O departamento médico do São Paulo voltou a ficar lotado e o clube terá este como mais um problema a superar contra o Red Bull Bragantino hoje. O Tricolor vai a campo às 19h30 no Nabi Abi Chedid e tentará ampliar sua série de vitórias no ano.

São Paulo se vinga de chapéu do Santos por Joaquim e paga na mesma moeda antes de San-São

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O problema são os tantos desfalques do clube. Ao todo são 10 baixas para a partida de logo mais: Caio Matheus (cirurgia no joelho direito), Moreira (cirurgia no joelho esquerdo), Diego Costa (cirurgia no joelho esquerdo), Ferraresi (cirurgia no joelho direito), Rafinha (entorse no tornozelo esquerdo), André Anderson e Igor Vinícius (pubalgia), Arboleda (tendinite no joelho direito), Calleri (dores no tornozelo direito) e Alisson (questões pessoais).

Além disso, o São Paulo tentará bater o Red Bull, em Bragança, pela primeira vez desde o Bragantino virou uma propriedade da empresa de energéticos. Foram quatro jogos, com três derrotas e um empate.

Como novidades, a volta de Seba Méndez para o meio de campo e de David para o ataque. O Red Bull Bragantino também tem uma penca de desfalques: 10. O craque do time de Pedro Caixinha, no entanto, está confirmado: Artur.

Red Bull Bragantino x São Paulo: Nabi Abi Chedid

Red Bull Bragantino: Cleiton; Andres Hurtado, Luan Patrick, Lucas Cunha e Juninho Capixaba; Jadsom, Gustavinho e Bruninho; Artur, Sorriso e Alerrandro. Téc.: Pedro Caixinha

São Paulo: Rafael; Orejuela, Alan Franco, Beraldo e Welington; Mendez, Nestor (Pablo Maia) e Luciano; David, Wellington Rato e Erison. Téc.: Rogério Ceni