A diretoria do São Paulo tenta colocar a CBF contra a parede em meio a um debate que está longe de terminar. O Tricolor conquistou a Copa do Brasil em setembro diante do Flamengo.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
E desde então busca um acordo com a CBF para utilizar o patch de campeão inédito da Copa do Brasil. Ainda não há acordo e este debate está longe de acabar.
São Paulo negocia com CBF para encerrar imbróglio
A “confusão” se dá porque a Copa do Brasil é patrocinada pela Betano enquanto que o clube tem contrato com a Sportsbet.io. O time são-paulino não quer criar conflitos com o seu patrocinador máster.
De acordo com Rafael Emiliano, o Tricolor argumenta que 19 dos 20 times da Série A têm contrato com casas de apostas. Por isso, com exceção ao Cuiabá, qualquer outra equipe não conseguiria fazer valer o direito de usar o patch.
Por ora, não há acordo. A CBF recusou a primeira proposta apresentada pelo Tricolor: de usar o patch sem o nome do patrocinador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.