nação tricolor

São Paulo vence e bate recorde de renda no ano; veja valores

São Paulo conseguiu um incremento de 25% na renda e bateu recorde. (Foto: Miguel Schincariol)
São Paulo conseguiu um incremento de 25% na renda e bateu recorde. (Foto: Miguel Schincariol)

O torcedor são-paulino que foi ao Morumbi recebeu um presente do São Paulo na noite dessa quarta-feira (5). O time de Dorival Junior conseguiu segurar o Palmeiras e com golaço de Rafinha leva uma vantagem de 1 a 0 para a partida da volta.

André Plihal detalha ‘treta’ que fez Ceni deixar o comando do São Paulo

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O jogo também era importante para que o Tricolor e a torcida fizessem as pazes. Dos três confrontos com mais de 50 mil tricolores no Morumbi, o tri mundial havia vencido apenas o Vasco.

Além de presentear o torcedor, a partida gerou a maior renda de bilheteria da temporada. O recorde anterior era contra o Cruzmaltino, com pouco mais de R$ 3,3 milhões com pouco mais de 57 mil pagantes. No Choque-Rei dessa quarta os 54.593 presentes deram ao São Paulo uma receita bruta de pouco mais de R$ 4,1 milhões, um aumento de 25%.

São Paulo bate recorde na temporada

Boa notícia também para a diretoria são-paulina, que vai utilizar os valores para acertar pendências com os atletas, que estão com direitos de imagem atrasados.

O próximo confronto do São Paulo será no domingo (9), às 16h, em Bragança Paulista, contra o RB Bragantino, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Depois o Tricolor tem o jogo de volta da Copa do Brasil, na quinta-feira (13), às 20, no Aliianz Parque.