nação tricolor

São Paulo se reapresenta com duas novidades pensando na Libertadores

Pablo está recuperado de dores nas costas e deve reforçar São Paulo contra o Rentistas, pela Copa Libertadores. (Foto: Twitter do São Paulo)

Depois das duas vitórias no último final de semana, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda. O Tricolor bateu o Santo André, por 2 a 0, na última sexta-feira no Morumbi e, em seguida, derrotou o Ituano, no Estádio Novelli Jr., por 3 a 0, em Itu. Por isso, o Tricolor já está classificado à próxima fase do Paulistão e com o primeiro lugar garantido no grupo B.

E o técnico Hernán Crespo teve duas ótimas notícias na reapresentação do time. Orejuela e Pablo, recuperados de lesão, estão de volta e aparecem como opções para o São Paulo para o duelo contra o Rentistas, pela segunda rodada da Copa Libertadores da América.

No entanto, Eder e Gabriel Sara seguem de fora. Os dois atletas estão se recuperando de lesão e seguiram realizando tratamento no Reffis do CT. A única ausência garantida é a do zagueiro Léo, que foi expulso na partida contra o Sporting Cristal, em Lima. Portanto, Crespo precisará alterar a defesa e Miranda aparece como a principal alternativa e deve ser o escolhido.

O provável São Paulo contra o time uruguaio, na próxima quinta-feira, terá Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Arboleda; Daniel Alves, Luan, Rodrigo Nestor (Liziero), Martín Benítez e Reinaldo; Luciano e Pablo (Joao Rojas).

O Tricolor estreou com vitória na competição, na semana passada, em Lima: 3 a 0 contra o Sporting Cristal. O São Paulo, portanto, tenta ampliar sua vantagem na liderança do grupo, já que no outro duelo, entre Rentistas e Racing, saiu empate: 1 a 1.