A fase do São Paulo segue muito ruim na temporada, com um empate cedido ao Cruzeiro. O Tricolor saiu na frente, mas não conseguiu vencer a Raposa no MorumBIS com mais de 37 mil torcedores. Placar de 1 a 1 pela terceira rodada do Brasileirão.
“Rescisão publicada no BID”: São Paulo rescinde com meio-campista
Quer receber as notícias do Tricolor em primeira mão no WhatsApp? Clique aqui e participe do canal

O primeiro tempo não foi dos melhores no MorumBIS, apesar da tentativa do Tricolor de acelerar o jogo com Lucas Ferreira pela direita. O garoto amarelou Kaiki e deu trabalho naquele setor. Mas foram poucos os lances perigosos até o intervalo.
Maxi Cuberas decidiu ousar no intervalo e mexeu em duas peças logo de cara. Alves e Bobadilla entraram para dar um gás melhor ao time.

A semana iluminada de Ferreirinha abriu o marcador. Jogada de ultrapassagem de Cédric Soares pela direita e o passe perfeito por cima.
Só que o Tricolor cedeu o empate na bola parada. Corner cobrado no segundo pau, Kaiki subiu bem e escorou para dentro para Kaio Jorge marcar livre na pequena área.
A atmosfera estava bem fria na etapa final. E algumas vaias foram ouvidas no MorumBIS no apito final. O que aumenta ainda mais a pressão sobre Zubeldía, que nem no banco esteve por conta de suspensão.
São Paulo 1 x 1 Cruzeiro: MorumBIS
São Paulo: Rafael; Cédric Soares, Ruan, Alan Franco e Enzo Díaz (Wendell); Alisson (Bobadilla) e Marcos Antônio; Lucas Ferreira, Luciano (Alves) e Ferreirinha (Ryan Francisco); André Silva. Téc.: Maxi Cuberas
Cruzeiro: Cássio; Fagner, Fabrício Bruno, Villalba e Kaiki; Lucas Romero e Lucas Silva (Walace); Christian (Dudu), Matheus Pereira (Eduardo) e Wanderson (Dudu); Kaio Jorge (Lautaro Díaz). Téc.: Leonardo Jardim
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.