nação tricolor

Lateral do São Paulo, Rafinha evita falar de momento do Flamengo e diz qual diferença entre os clubes

Rafinha foi capitão do São Paulo no Maracanã contra o Flamengo. (Foto: AGIF)
Rafinha foi capitão do São Paulo no Maracanã contra o Flamengo. (Foto: AGIF)

Atual lateral do São Paulo, Rafinha tem sido um elo forte do time que briga na parte de cima da tabela do Brasileirão. O lateral tem sido titular durante a campanha do nacional pela experiência de disputar grandes competições.

Não convenceu! São Paulo vê erro claro, com linhas tortas do VAR, e bate o pé contra CBF

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Campeão brasileiro com o Flamengo em 2019, Rafinha falou sobre como era o dia a dia no clube. Principalmente sobre o momento atual do time que tentou recontratar Jorge Jesus no final do ano passado.

Em entrevista ao Bola da Vez, da ESPN, Rafinha fez uma comparação com o São Paulo e seu momento no clube. Para o lateral, a diferença é que o time carioca é muito intenso. Porém, evitou se comprometer sobre a necessidade de contratar ou não JJ.

“O Flamengo é muito intenso, muito difícil. Todo dia tem uma coisa diferente ali. É difícil falar de fora, se precisa de um Mister ou de um cara para acalmar os ânimos. Só pode falar isso quem está lá”, disse Rafinha sobre o momento do Flamengo.

Atualmente no São Paulo, Rafinha evita se comprometer e diz que só quem está no Flamengo pode falar do clube

Torcedor do São Paulo, Rafinha evitou polemizar ao ser perguntado sobre o momento do Flamengo. Para o lateral, a questão passa por quem está no clube hoje.

“O Flamengo é uma bomba-relógio, tem que estar toda hora atrasando ela para não explodir. O Rio de Janeiro inteiro é Flamengo. Se o Flamengo ganha, o Rio fica tranquilo. Se o Flamengo perde, fica todo mundo de mal-humor. Então, é complicado. Mas a melhor pessoa para responder isso é quem está lá. Eu prefiro ficar com aquela nossa época, que foi boa”, disse Rafinha sobre o Flamengo.