Capitão do São Paulo, Rafinha disse após erguer a taça da Copa do Brasil que a carreira estava caminhando para o final e que iria parar. O jogador ainda não tem definição sobre a sequência da carreira, depois de entrar para a história do seu clube do coração não só por ser campeão como também por ser o responsável pelo simbólico gesto de erguer o troféu.
US$ 2 milhões! São Paulo recebe contato por atacante e novidade sobre reserva de Calleri
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
O jogador disse que começa a pensar na aposentadoria, mas que antes precisava fechar a carreira “com chave de ouro” no Morumbi. O atleta tem 38 anos e conseguiu responder bem ao duelo direto com Bruno Henrique, do Flamengo.
“Para fechar com chave de ouro, minha carreira está indo para o final. Vou parar. Estou caminhando para a reta final da minha carreira. Precisava ser campeão pelo São Paulo, o time do meu coração”, disse Rafinha após a conquista da Copa do Brasil.
São Paulo tem reunião marcada com Rafinha
Porém, de acordo com o jornalista Gabriel Sá, o clube vai se reunir com Rafinha para apresentar um contrato de mais uma temporada. A reunião deverá ser realizada nas próximas horas para tentar confirmar o acerto.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.