O São Paulo deve passar por uma reformulação na próxima temporada e algumas mudanças podem acontecer. Agora, após uma novela e muitos rumores, lateral-direito Rafinha está praticamente decidido a renovar seu contrato com o clube.
O veterano tem vínculo até o final de 2024, mas deve esticar um pouco a sua carreira, pelo menos por até mais seis meses. Em entrevista ao site “ge“, Rafinha disse que é um momento difícil para qualquer jogador. O clube, no entanto, aceitará a vontade de disputar ao menos o Campeonato Paulista no ano que vem, além do início da Libertadores.
Rafinha fica no São Paulo
“É o momento mais difícil para um atleta. Colocar um ponto final, pendurar as chuteiras. Como falei esse ano, perdi metade do ano, tive duas lesões graves, comecei a jogar no fim de julho. Preciso terminar bem. Claro que quero ir até o meio do ano que vem, até depois do estadual. Mas quero terminar bem esse ano, faltam três jogos, quero terminar bem, bem fisicamente, para que junto com o São Paulo, se chegarmos num acordo, para que eu possa ficar mais alguns meses e, aí sim, terminar minha carreira”, falou Rafinha.
“Estou tranquilo quanto a renovar o contrato, negociação, essas coisas. Não esquento isso, não. Com 39 anos, isso é a parte mais fácil de resolver. É mais uma questão minha fisicamente, mentalmente também, estar preparado, porque é uma responsabilidade muito grande jogar no São Paulo. Quando passar o último jogo do campeonato, a gente senta e conversa”, completou.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.