“Foi por isso”: Capitão do São Paulo, Rafinha revela como aconselhou James e jogar no Tricolor

James e Rafinha vão ser companheiros no São Paulo. (Foto: Reuters)

Capitão e torcedor do São Paulo, Rafinha foi o melhor conselheiro possível para James fechar um contrato de duas temporadas com o clube. O lateral-direito foi companheiro do colombiano no Bayern de Munique e a amizade continua desde então.

São Paulo tem data-limite para definir se James Rodríguez vai jogar contra o Corinthians

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Foi a partir da proximidade que tem com o meia que Rafinha tomou a iniciativa de aconselhar James Rodríguez a jogar pelo Tricolor. Vale pontuar que o meia estava no mercado desde a sua saída do futebol grego em maio.

Rafinha revela segredo que fez James aceitar o São Paulo

Em entrevista, Rafinha revelou que conversou com James para passar as melhores informações a respeito do Tricolor. Referência da equipe, o lateral passou as referências que pesaram na escolha do colombiano.

“A gente conversou há um tempo. Eu sou amigo dele e ele me perguntou. Passei as melhores informações. Um cara do nível dele tem mercado em todos os lugares. Fico feliz por ele ter escolhido o São Paulo. Ele me perguntou como era o clube. Eu fico feliz porque jogamos juntos, fomos vitoriosos na Alemanha”, disse Rafinha sobre como orientou James para ele tomar a melhor decisão possível.