Com exemplos positivos recentes no futebol brasileiro, o São Paulo negocia e pode ter novidade importante em breve para remodelar o Morumbi. O Tricolor busca parceiros para reformar o estádio e ter uma casa alinhada ao que o clube merece.
São Paulo encerra saídas e terá busca por peça fundamental para Ceni
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Para o diretor de Marketing do São Paulo, Eduardo Toni, o clube tem negociar o valor que for importante para o clube. No ano passado, segundo ele, já houve duas propostas que não prosperaram.
“Se não déssemos tanta importância aos nossos valores, à nossa marca, ao que a gente entende que efetivamente vale, já teríamos um naming rights. Eu tive propostas no ano passado. Negociei fortemente com duas empresas. Uma não evoluiu porque o valor era muito abaixo e a segunda ficou próximo, mas não atingiu o nosso mínimo”, disse o diretor de Marketing do São Paulo, Eduardo Toni.
Marketing do São Paulo diz não ter valor mínimo para naming rights
De acordo com o executivo do Tricolor, não há um valor mínimo para a venda dos valores referentes ao patrocínio no nome do Morumbi. Para ele, são “algumas dezenas de milhões de reais”.
“Não temos um valor mínimo, porque depende muito do que a gente vai entregar. O que vamos fazer com esse projeto. Temos a ideia de fazer um anfiteatro com esse naming rights, nós poderíamos ter uma nova propriedade. Eu diria que são algumas dezenas de milhões de reais”, completou o diretor de marketing do Tricolor.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.