nação tricolor

Com oito desfalques no São Paulo, Rogério Ceni quebra a cabeça para montar time

Rogério Ceni diz que São Paulo está em vestibular por uma vaga na Libertadores. (Foto: Twitter do Brasileirão)
Rogério Ceni diz que São Paulo está em vestibular por uma vaga na Libertadores. (Foto: Twitter do Brasileirão)

Na véspera da decisão contra o Galo, o São Paulo tem muitos problemas para contornar. O Tricolor enfrentará um concorrente direto nesta terça, no Morumbi, com várias baixas como foi no jogo do turno, no Mineirão.

São Paulo tem grande notícia para torcedor, que agita redes sociais

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Rogério Ceni não poderá contar com os zagueiros Miranda (lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo) e Diego Costa (tendinite no joelho direito), os laterais Igor Vinícius (pubalgia), Moreira (lesão no ligamento do joelho esquerdo) e os atacantes Caio (cirurgia no joelho direito), Alisson (dores na coxa direita) e Nikão (desconforto na região do adutor esquerdo), além do volante Gabriel Neves (lesão no ligamento do joelho).

Na defesa, por exemplo, Rogério pode desmanchar a linha de três zagueiros, devolvendo Rafinha para a lateral-direita num esquema com quatro defensores. Manter o experiente lateral na zaga e puxar Igor Gomes para fazer a ala. Ou colocar Ferraresi na defesa e Rafinha se tornar ala.

São Paulo tenta ultrapassar Galo na tabela do Brasileirão

O São Paulo está com o departamento médico cheio em um momento crítico da temporada. O provável time para o duelo de amanhã pelo Brasileirão terá: Felipe Alves; Ferraresi (Igor Gomes), Rafinha, Luizão, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Rodrigo Nestor e Patrick; Luciano e Calleri.

O Tricolor tem 50 pontos, no 8º lugar, um ponto a menos que o Galo na tabela de classificação do campeonato. Por isso, a vitória amanhã é fundamental.