Morumbi lotado? São Paulo divulga parcial de ingressos para duelo contra o Fluminense

São Paulo deve ter casa cheia domingo com apresentação de James. (Fotos: Rubens Chiri, Paulo Pinto e Ciete Silvério / saopaulofc.net)

A torcida do São Paulo tem sido um diferencial nessa temporada. Nos últimos anos, os tricolores têm feito a diferença nas arquibancadas do Morumbi, atingindo marcas impressionantes. Antes da parada para a Data FIFA, o Tricolor tinha a segunda maior média de público como mandante no Brasileirão, atrás apenas do Flamengo.

Conheça meia desejado pelo São Paulo: Camisa 10 clássico, com bola parada venenosa e de seleção uruguaia

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

O problema foram os jogos após esse ‘recesso’. A notícia de outro atraso nos pagamentos do elenco e as derrotas para o Grêmio no Sul e em casa para o Palmeiras, fizeram a torcida perder o embalo. Muitos são-paulinos que estavam lotando o Morumbi, e gerando receitas para o clube, não compareceram nas partidas seguintes.

Contra o Athletico-PR no Brasileirão e Tigre, pela Sul-Americana, apenas 22 mil e 28 mil são-paulinos respectivamente estiveram no Cícero Pompeu de Toledo apoiando o São Paulo.

São Paulo voltará a ter casa cheia?

A classificação para as oitavas no torneio internacional trouxe empolgação para a torcida. O clube divulgou hoje em suas redes sociais que mais de 42 mil ingressos já foram comercializados. A expectativa é de que pelo menos 45 mil torceres estejam presentes.