São Paulo: Mesmo após derrota no Majestoso, torcida faz sua parte e diretoria faz anúncio

São Paulo deve ter Morumbi lotado para Brasileirão no domingo (30). (Foto: Miguel Schincariol)

Uma das maiores forças do São Paulo na temporada tem sido jogar dentro de sua casa. Além de apoiar e empurrar o time, a presença em massa do torcedor no Morumbi ajuda também na geração de receita. O Tricolor tem a segunda melhor média de público mandante no Brasileirão, ficando atrás apenas do Flamengo.

“Mais de R$ 120 milhões!”: São Paulo recebe oferta milionária por dupla da base, mas diretoria quer quase o dobro

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal

Justamente por isso foi tão importante conquistar a melhor campanha na fase de grupos na Sul-Americana. Agora o tri mundial irá decidir todos os mata-matas que disputar em casa. Em 2022 somente o Ceará ficou à frente do São Paulo, que decidiu na casa do Vozão as quartas e avançou nos pênaltis.

Na Copa do Brasil o time de Dorival perdeu a primeira partida da semifinal na última terça-feira (25), por 2 a 1. O Tricolor dependerá de um Morumbi lotado para reverter o placar no jogo da volta, que será dia 16 de agosto, às 19h30, no Cícero Pompeu de Toledo.

No Brasileirão o desempenho como visitante assusta, foram oito jogos fora de casa, com quatro empates e quatro derrotas. Apenas o São Paulo e o penúltimo colocado América-MG não sabem o que é vencer longe de seus domínios.

São Paulo deve ter casa cheia

Quando o duelo é no Morumbi, o Tricolor tem a segunda melhor campanha, com o líder Botafogo à frente. E no próximo domingo (30), o time de Dorival deve ter o apoio da torcida novamente. O clube anunciou nesta quarta-feira (26), que mais de 42 mil ingressos já foram vendidos para o duelo contra o Bahia, às 11h.