Quer ver o São Paulo? Organizada “dá ingresso” para quem ajudar em protesto

Torcida do São Paulo é feita de palhaço, segundo Organizada do clube. (Foto: Reprodução/Instagram(

Você, torcedor do São Paulo, quer acompanhar o time neste domingo contra o Botafogo? A Torcida Independente vai dar o ingresso a quem quiser ajudar a protestar neste domingo contra o elenco na partida que vale seguir na disputa pela Copa Libertadores.

Jornalista questiona goleiro do São Paulo e sugere cinco substitutos “bons e baratos”

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Após o vice da Copa Sul-Americana e eliminado da Copa do Brasil na semifinal, o Tricolor só terá a disputa do Brasileirão até o final do ano. Em 10º lugar e com três vitórias seguidas, o time quer se classificar para a Libertadores em 2023.

Porém, a principal Organizada do clube vai protestar forte no domingo. E fará uma campanha para angariar apoiadores no protesto deste domingo. Assim, quem comprar o nariz de palhaço por R$ 30 vai ganhar o ingresso.

“Na compra do nariz de palhaço R$ 30, o seu ingresso é gratuito para o espetáculo de domingo, com direito a um saquinho de pipoca, antes do jogo começar”, detalha um post publicado pelo perfil oficial da Independente no Instagram.

Organizada do São Paulo fará “Morumbi Circus” neste domingo

Em protesto chamado de “Morumbi Circus”, a Organizada do São Paulo vai criticar a postura do clube na decisão e contra o elenco. O curioso é que ontem (07), o presidente da Independente, Baby, divulgou os salários de todo o elenco, mas não escreveu uma linha sobre o presidente do clube, Julio Casares.