O nome de Leila Pereira tem sido bastante falado nos bastidores do São Paulo, principalmente pelo acordo fechado entre ela e o presidente do Tricolor. Eles acordaram que os clubes poderiam usar os estádios dos rivais quando necessário para mandar jogos.
“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Só que Leila foi criticada pela postura de ter cedido o Allianz Parque ao Tricolor para a disputa do jogo de quartas de final do Paulistão. Na próxima segunda-feira, o time são-paulino jogará contra o Água Santa. Ela, em entrevista à ESPN, disse que não decidiu sozinha e que o acordo também beneficiou o Palmeiras, por ter usado o Morumbi.
“Acho que esqueceram da história do Palmeiras, quantas vezes jogamos no Morumbi. E ele perguntou se tivéssemos shows no Morumbi, poderiam usar o Allianz. Foi uma reciprocidade. A nossa rivalidade, eu vou lutar por isso sempre, cabe a um clube da grandeza do Palmeiras não fomentar violência. Eu quero ver mulheres, crianças, famílias quando o Palmeiras jogar no Allianz, Morumbi. Somos rivais dentro de campo, nós, dirigentes, vamos sempre fomentar pelo espetáculo, lutar pelo futebol”, disse Leila Pereira em referência à Mancha Verde.
Presidente Independente ‘desenha’ Leila no São Paulo
Vendo a situação, Baby, presidente da Independente, principal organizada do Tricolor, fez uma proposta para a presidente do Palmeiras, em tom de brincadeira, ir para o Morumbi.
“Tia Leila, não te querem mais aí? Vem para o Morumbi. Aqui será campeã de verdade. Pode pintar seu avião como ‘Tricampeão Mundial’. Ficaria incrível, não? Estamos de braços abertos para Crefisa Tricolor”, escreveu Baby nas redes sociais.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.