Leila no São Paulo? Presidente “faz proposta” para ter dona da Crefisa no Morumbi

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras - Leila pode desistir do acordo junto ao São Paulo.

O nome de Leila Pereira tem sido bastante falado nos bastidores do São Paulo, principalmente pelo acordo fechado entre ela e o presidente do Tricolor. Eles acordaram que os clubes poderiam usar os estádios dos rivais quando necessário para mandar jogos.

“No meio de 2023”: Após renovação, São Paulo pode receber ‘caminhão de dinheiro’ por Nestor

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Só que Leila foi criticada pela postura de ter cedido o Allianz Parque ao Tricolor para a disputa do jogo de quartas de final do Paulistão. Na próxima segunda-feira, o time são-paulino jogará contra o Água Santa. Ela, em entrevista à ESPN, disse que não decidiu sozinha e que o acordo também beneficiou o Palmeiras, por ter usado o Morumbi.

“Acho que esqueceram da história do Palmeiras, quantas vezes jogamos no Morumbi. E ele perguntou se tivéssemos shows no Morumbi, poderiam usar o Allianz. Foi uma reciprocidade. A nossa rivalidade, eu vou lutar por isso sempre, cabe a um clube da grandeza do Palmeiras não fomentar violência. Eu quero ver mulheres, crianças, famílias quando o Palmeiras jogar no Allianz, Morumbi. Somos rivais dentro de campo, nós, dirigentes, vamos sempre fomentar pelo espetáculo, lutar pelo futebol”, disse Leila Pereira em referência à Mancha Verde.

Presidente Independente ‘desenha’ Leila no São Paulo

Vendo a situação, Baby, presidente da Independente, principal organizada do Tricolor, fez uma proposta para a presidente do Palmeiras, em tom de brincadeira, ir para o Morumbi.

“Tia Leila, não te querem mais aí? Vem para o Morumbi. Aqui será campeã de verdade. Pode pintar seu avião como ‘Tricampeão Mundial’. Ficaria incrível, não? Estamos de braços abertos para Crefisa Tricolor”, escreveu Baby nas redes sociais.