Lançado no time profissional por Rogério Ceni no São Paulo, Pablo Maia ‘virou a página’ no clube. O jogador tem um certo carinho pelo M1TO, compreende a importância dele tê-lo projetado, mas fez questão de elogiar Dorival Junior.
“Não vai vestir mais essa camisa”: São Paulo deve confirmar 1ª saída da ‘Era Dorival Júnior’
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O meio-campista disse em entrevista que está satisfeito com o desempenho e revela que precisa seguir com a mentalidade dos últimos jogos para seguir forte no disputa por uma vaga como titular.
“Eu tinha um carinho muito grande pelo Rogério, é um ídolo e me ensinou muita coisa. Dorival chegou e também conversa bastante com a gente. Pude jogar os dois jogos com ele, conquistamos duas vitórias e estou muito satisfeito com meu desempenho. Tenho de continuar com essa mentalidade, de evoluir a cada jogo, para sempre fazer o melhor em campo pelo São Paulo”, disse Pablo Maia em entrevista.
Pablo Maia avalia que São Paulo deve brigar pelos títulos na temporada
Para Maia, o Tricolor tem condições de brigar por todos os títulos da temporada, incluindo o Brasileirão, a Copa do Brasil e a Copa Sul-Americana. Ele se vê mais maduro para seguir ajudando a equipe.
“Temos três competições pela frente e é importante contar com todo elenco. Importante é levar o São Paulo cada vez mais longe, brigar por esses títulos. Venho me preparando para isso, para estar à disposição sempre e desempenhar meu futebol quando for solicitado. Hoje vejo um Pablo já diferente de quando fui promovido, mais experiente, maduro”, afirmou o meio-campista.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.