O São Paulo aproveita o fato de não ter patrocinador máster na camisa para aderir à campanha #VacinaFC, da Federação Paulista de Futebol. A mensagem estará na parte de baixo da camisa no duelo contra o Grêmio Novorizontino, amanhã (13), no Estádio Jorge Ismael Di Biasi. A campanha é liderada pela FPF e foi aderida pelos 16 times da Série A-1 do Paulistão em prol da vacinação e do combate ao novo coronavírus no Estado.
“Fala pessoal. Vivemos um momento delicado da pandemia. Então todos têm de ter essa consciência para se cuidarem. Se possível tomar a vacina. A vacinação é importante. Vamos lá, vamos pensar no bem de todos e no coletivo”, disse Pablo, no vídeo de divulgação da campanha.
Em 9 de fevereiro, aliás, o São Paulo divulgou uma campanha por meio da qual incentivava o #VacinaFC. Com a mensagem: “O futebol paulista apoia a ciência e celebra as vacinas. Para em breve voltarmos a curtir nossa paixão juntos novamente. Esta é uma campanha de todos os clubes do Paulistão 2021. Unidos pelo amor ao futebol e pela fé na ciência”.
No início da semana, o Banco Inter anunciou que não seria mais o patrocinador do São Paulo. Encerrando, portanto, a parceria iniciada em 2017. Enquanto o Tricolor não fecha com outra empresa, vai aproveitar o espaço para divulgar a campanha.
Vale lembrar que ontem, 11 de março, o Tricolor completou um ano sem a presença de seu torcedor nos estádios como consequência da pandemia do novo coronavírus.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.