nação tricolor

São Paulo desenha plano de carreira e promete “promoção” para profissional com contrato até dezembro

Julio Casares, presidente do São Paulo, avalia contratações na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)
Julio Casares, presidente do São Paulo, avalia contratações na temporada. (Foto: Twitter do São Paulo)

Em projeto iniciado na temporada passada, o São Paulo não pretende perder um dos principais profissionais do clube. Em entrevista recente, Alex disse que não ficaria no Tricolor porque pretende trabalhar em um time profissional em 2023.

Saída à vista! Titular do São Paulo revela interesse de times da Alemanha e diz que vai sair

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Diante disso, o Tricolor trabalha para tentar incluir o profissional em um projeto maior, a fim de que Alex não deixe o clube em dezembro, quando seu contrato se encerrará com o clube. Há cerca de 10 dias, Julio Casares, presidente são-paulino, foi comunicado do desejo do técnico do Sub-20 e não pretende aceitar facilmente.

Presidente do São Paulo, Julio Casares, diz que vai conversar com Alex

Em entrevista à GOAL, o presidente do São Paulo afirmou que deseja mantê-lo para a próxima temporada. Portanto, quer oferecer uma integração com o time profissional, como dar a ele uma função na comissão técnica fixa do clube. Tudo será conversado, diz Casares.

“Eu estive almoçando com ele, e ele me colocou isso [de trabalhar com futebol profissional]. O que for para ajudá-lo, a gente faz, não tem problema, gostamos do trabalho dele, mas temos que ver a questão profissional. Vamos conversar novamente em outro almoço, nada com pressa, tudo com diálogo”, disse o presidente são-paulino, Julio Casares, em entrevista à GOAL.