nação tricolor

São Paulo é procurado por atacante insatisfeito para rescisão contratual

Eder marcou de cabeça, mas São Paulo apenas empata contra a Chapecoense, no Morumbi, pelo Brasileirão. (Foto: Marcelo Zambrana/AGIF)

Duas semanas depois da rescisão contratual de Daniel Alves, o São Paulo foi procurado por atacante do elenco para rescindir o contrato. Eder procurou a diretoria do Tricolor para buscar novos ares porque não está contente com sua situação atual.

Governador de São Paulo divulga cronograma, e Estado terá 100% de público em jogos ainda em 2021

Segundo informação do jornalista Jorge Nicola, em seu canal do YouTube, Eder está insatisfeito com a condição de reserva no São Paulo. E procurou a cúpula diretiva por entender que Crespo não gosta de seu estilo de jogo. Tanto que nos últimos dois jogos o atacante sequer saiu do banco de reservas.

São Paulo tem pior ataque da era dos pontos corridos no Brasileirão na 21ª rodada

Eder quer quatro salários para romper, de forma amigável, o contrato com o São Paulo. A contraproposta do clube foi a de um salário. O jogador, de acordo com Nicola, recebe cerca de R$ 600 mil e portanto estaria pedindo R$ 2,4 milhões. A questão, por ora, não se acertou.

O jogador já estourou o limite de jogos por um clube no Brasileirão: 11 jogos. Por isso, não poderia se transferir para outro clube do país. O jogador disputou até aqui 23 jogos, marcou cinco gols e deu duas assistências.