Um problema interno deve fazer o São Paulo realizar uma mudança drástica na temporada 2023. O clube vive em rota de colisão com a empresa que fornece o seu material esportivo. A Adidas, com sede na Alemanha, vive dando problemas nos bastidores.
Mas já? São Paulo anuncia quarto reforço para 2023 e Muricy dá ‘bronca’ em atleta
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Por isso, o Tricolor não considera rescindir o seu contrato, mas já pensa em um novo fornecedor ao final do contrato com a empresa. A Adidas tem vínculo com o clube em dezembro de 2023 e o clube articula com a Puma, segundo o jornalista Jorge Nicola.
Último problema do São Paulo com Adidas foi em setembro
A homenagem a Telê Santana, com o lançamento do uniforme 3, foi o último atrito do São Paulo com a Adidas. O Tricolor tem pensado seriamente em mudar de fornecedor de material esportivo.
O primeiro e principal motivo é a falta de atendimento ao torcedor. Depois, a questão financeira entra em voga, porque o clube tem um porcentual em cima de cada modelo vendido.
O Tricolor estima ter vendido mais de 500 mil peças e só não vendeu mais porque a fornecedora de materiais esportivos não repôs o material. O contrato entre o clube e a empresa é válido até o final do ano que vem. E em janeiro já haverá uma prospecção para tentar encontrar outra fornecedora.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.