A diretoria do São Paulo não parece se atentar muito aos detalhes no clube, mesmo quando fecha a contratação de jogadores. Hoje, o Tricolor apresentou Raí Ramos, lateral-direito que chega com potencial para ser o titular na função.
“50% dos direitos”: São Paulo faz proposta oficial por +1 reforço, diz André Hernan
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
O lateral destacou a importância de chegar para desempenhar a função em um elenco que tem muitas baixas.
“Estou muito feliz, é uma grande oportunidade pra mim. Infelizmente, hoje no elenco estamos com três laterais machucados. Mas estou aqui, muito feliz, e com muito trabalho vou procurar meu espaço no elenco. Quando minha mãe ficou sabendo ficou emocionada, tomou até remédio pra ficar mais calma”, disse Raí Ramos na apresentação à torcida no CT da Barra Funda.
São Paulo não poderá usar atleta
Apesar da contratação, o São Paulo já tem problema para utilizar Raí Ramos na edição 2023 da Copa do Brasil. O jogador não estará à disposição de Rogério Ceni.
Isso porque Raí Ramos chegou depois de disputar a competição pelo Ituano, equipe aliás que se classificou para a terceira fase e poderá ser adversário do Tricolor.
Um atleta não pode ser usado por duas equipes na mesma edição da competição. Então vira automaticamente baixa para a estreia do clube na segunda semana de abril.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.