A pressa é inimiga da perfeição como se sabe, mas o São Paulo é pressionado pelo curto espaço de tempo se quiser reforçar seu time antes do início do Brasileirão. O clube terá quase um mês até a estreia na competição nacional contra o Botafogo, no começo de abril.
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Contudo, a janela de transferências do primeiro semestre no futebol brasileiro tem data para fechar: 04 de abril. O Tricolor, então, terá de correr contra o tempo para ampliar seu grupo.
Um dos alvos está claro: um atacante para substituir Pedrinho, jogador que não tem qualquer perspectiva de voltar a jogar, por conta da acusação de agressão doméstica. O América Mineiro, inclusive, abriu as portas para que o jogador voltasse a atuar em Minas Gerais.
São Paulo não tem qualquer definição se vai ao mercado
A diretoria, no entanto, apesar do tempo curto, ainda não se definiu pela forma como e se irá ao mercado. O Tricolor estuda a necessidade de reforços e principalmente as possibilidades de ser reforçar sem ter de colocar um grande valor para fazer o investimento.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.