O São Paulo deve ter uma dupla de ataque formada por Vitor Bueno e Éder nesta noite no duelo contra o Guarani, pela 7ª rodada do Campeonato Paulista. A improvisação se deve à ausência de novos nomes no setor ofensivo. Mas, isso poderia mudar caso o Tricolor olhasse para o mercado sul-americano.
Agustín Álvarez surge na imprensa sul-americana como um nome interessante. Centroavante de origem, com 19 anos, poderia ser uma contratação das tantas que times europeus fazem. Jogador com potencial enorme e que tem ótima média de gols pelo Peñarol.
Em sua primeira temporada como profissional, o jogador marcou 10 gols em 24 jogos no Campeonato Uruguaio. Álvarez também marcou duas vezes pelo Peñarol contra o Cerro Largo, em duelo disputado ontem (13) pela Copa Sul-Americana. É um talento a ser lapidado. E poderia ser uma investida do São Paulo, que teve recentemente o também uruguaio Gonzalo Carneiro.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.