nação tricolor

“Preocupante”: São Paulo tem péssima notícia nos bastidores e uma semana para refletir

Galoppo pode deixar o São Paulo nos próximos dias. (Foto: Twitter do SPFC)
Galoppo pode deixar o São Paulo nos próximos dias. (Foto: Twitter do SPFC)

O final de semana do São Paulo não foi dos melhores e a perspectiva para o futuro é ainda pior. O clube não assegurou a condição de primeiro colocado no grupo e precisará ir com força máxima na última rodada do Paulistão para não ter que decidir sua vida como visitante.

“Vaza”! Torcida do São Paulo lota Morumbi e no final elege Nestor, gringo e +2 como vilões de derrota

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Empatado em pontos com o Água Santa, o Tricolor leva vantagem no saldo de gols e por isso está líder do grupo. Só que as equipes têm 20 pontos e qualquer vacilo pode ser fatal.

Além disso, um número preocupante já chegou aos ouvidos da torcida e também da diretoria. O Tricolor não venceu um rival sequer vivo na disputa pelo título do Paulistão.

São Paulo perdeu em casa de dois times classificados

As três derrotas do São Paulo no Paulistão foram para times cujas vagas no mata-mata já estão garantidas: Corinthians (2 a 1), Red Bull Bragantino (2 a 1) e São Bernardo (1 a 0). O time ainda empatou com o Palmeiras, no Allianz Parque, e com o Ituano na estreia do Paulistão.

A questão preocupa porque o nível dos jogos cresce no mata-mata. E o clube também tem apresentado dificuldades para lidar com estes jogos mais pegados.