O presidente Julio Casares, do São Paulo, revelou nesta segunda-feira que há conversas para a contratação de um reforço da seleção brasileira que pode chegar a dar conta do recado. Trata-se do lateral-esquerdo Wendell, do Porto.
O mandatário garantiu que as negociações ainda estão em estágio inicial, mas que sentiu que o defensor tem preferência pelo Tricolor em caso de retorno ao Brasil. A entrevista foi no Morumbis, no lançamento da SPFC University.
Casares sobre Wendell no São Paulo:
“Eu sempre gostei do Wendell, toda a nossa comissão gosta. Eu conheci ele na Copa América, tive conversas com ele. Eu senti que se ele vier ao Brasil, ele tem preferência pelo São Paulo. O futebol é dinâmico. Se ele tiver outra proposta de algum centro na Europa, vai pesar na decisão. Nós estamos conversando, a proposta não chegou em um ponto maduro de proposta”, afirmou.
“A gente tem conversa com a família, estamos fazendo o mesmo processo do Lucas. Nós acreditamos muito no potencial do Wendell. Mas futebol e negócios é só quando tiver tudo apalavrado e assinado”, disse Casares, antes de entrevista coletiva no Morumbis.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.