nação tricolor

Oito jogadores do São Paulo podem assinar pré-contrato para sair: Veja

São Paulo encara Católica pela Sul-Americana. (Foto: Twitter da Sudamericana)
São Paulo encara Católica pela Sul-Americana. (Foto: Twitter da Sudamericana)

Começou o mês de julho e, com ele, a oportunidade de fazer negócios para times como o São Paulo, que está com o elenco curto. Mas o que vale para chegadas, vale para saídas também.

Torcedores de São Paulo, Corinthians e Santos se unem nas redes sociais contra Abel Ferreira: Entenda por quê

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

Oito jogadores do São Paulo estão livres para assinar pré-contrato com outras equipes e sair de graça do clube. Segundo a FIFA, a seis meses do fim do vínculo contratual, qualquer jogador tem o direito de assinar com outra equipe.

Sendo assim, o Tricolor tem algumas decisões a tomar porque alguns dos jogadores com vínculo perto do fim têm sido importantes no time.

Rafinha, por exemplo, é um lateral que dá uma segurança no lado direito. Outro nome que é sinônimo de segurança é Miranda.

Um nome que parecia descartável até pouco tempo atrás mas que ganhou protagonismo recentemente é o de Gabriel Neves. O uruguaio ganhou espaço, fez três excelentes jogos contra o Palmeiras (duas vezes) e a Universidad Católica. Até Rogério Ceni elogiou o atleta. Portanto é um nome a se pensar.

Os nomes abaixo são os jogadores que poderão assinar pré-contrato com qualquer clube são: Rafinha, Miranda, Gabriel Neves, Reinaldo, Igor Vinícius, Eder, Walce, Toró e Andrés Colorado (empréstimo até dezembro).

São Paulo tem clubes interessados em Toró e negócio pode sair

Um dos nomes que não têm sido aproveitados na temporada como um todo e pode deixar o clube agora é o de Toró.

O atacante formado em Cotia pode deixar o clube agora, inclusive. O Santos é um dos times interessados. Há pelo menos mais três times atrás dele.