nação tricolor

“Aconteceu com o Flamengo”: Técnico do São Paulo vê ponto positivo e avalia sequência no clube

Dorival Jr. reconheceu situação do São Paulo após o empate. (Foto: Twitter da Sul-Americana)
Dorival Jr. reconheceu situação do São Paulo após o empate. (Foto: Twitter da Sul-Americana)

A atuação do São Paulo foi bastante criticada pela torcida, mas Dorival Junior viu com outros olhos a partida. O Tricolor ficou no empate contra o Tolima e uma situação confortável na competição.

“Se trombar na balada, é cacete e pau”: Presidente da Independente defende Rogério Ceni e quer ‘acabar com paneleiros’ do elenco

Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo

O time não venceu, mas novamente saiu de campo sem sofrer gol – pela terceira vez na Copa Sul-Americana. E vai terminar a rodada na liderança da chave. Para Dorival, a produção foi de acordo com o que era esperado e o time está ganhando corpo.

“Jogar com o Tolima é difícil, complicado, foi assim no ano passado com o Flamengo, novamente agora com o São Paulo. Estou satisfeito com a produção que tivemos, acredito que melhoramos em relação às partidas anteriores, buscamos uma melhor condição, é a preocupação de todos. A equipe vem ganhando corpo, precisamos ainda de muitos detalhes, mas tudo vai acontecer conforme tenhamos mais trabalhos, repetições e jogos”, disse Dorival Junior após o jogo em Ibagué.

Dorival diz que São Paulo está em processo de evolução

Na visão de Dorival Junior, o Tricolor está em processo de evolução, com os jogadores dispostos a corrigir os problemas. A questão do gramado pesado também prejudicou o São Paulo, segundo o comandante.

“A desenvoltura foi diferente. O gramado pesado complicou um pouquinho, a bola não ganha velocidade. Nosso time é leve e de troca de passes, então sentiu bastante tudo isso, se adaptou às dificuldades. Fico feliz com tudo isso, a equipe vem evoluindo, os jogadores interessados em corrigir, mas nem sempre teremos atuações regulares e equilibradas”, disse o técnico do Tricolor.