O São Paulo decidiu parar de esperar e apresentou uma proposta para contar com um dos atacantes do Grêmio, comandado por Renato Portaluppi. O Imortal ainda briga pelo título brasileiro na reta final do campeonato e pode perder um de seus jogadores ofensivos.
“Barato demais”: São Paulo vê substituto ‘perfeito’ para Lucas em 2024
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
De acordo com André Hernan, o clube apresentou uma oferta de empréstimo com opção de compra ao final do vínculo e que inclui metas de performance. O contrato seria de um ano, como tem sido praxe no mandato de Julio Casares.
O clube deverá promover uma transformação no setor ofensivo, com a saída de vários jogadores e a chegada de outros. Nomes como Erison, David, Marcos Paulo e Alexandre Pato não devem seguir no clube – os três primeiros porque o clube não deve optar por prorrogar os vínculos de empréstimo. Luciano, por sua vez, ainda não definiu a sua permanência.
São Paulo quer Ferreirinha para recuperá-lo
Segundo Hernan, o Tricolor pretende recuperar Ferreirinha, que perdeu o seu espaço no Grêmio. Neste ano, por exemplo, o atacante foi titular em 11 dos 36 jogos disputados. Outra apuração, a de Gabriel Sá, mostra que Luan teria sido envolvido no negócio para convencer o Imortal de liberar o jogador.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.