Na preparação do jogo pela Copa Sul-Americana, Lucas Moura precisou voltar ao gol que classificou o São Paulo à final da Copa do Brasil. O atacante vai voltar a disputar uma partida internacional pelo Tricolor depois de 11 anos e está focado em ajudar o clube a voltar a conquistar o torneio.
Milhões à vista! São Paulo recebe sondagem “das arábias” e pode ver gringo sair do clube
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal
Porém, diante da divulgação do áudio do VAR, que concluiu que não houve um toque de mão no lance do segundo são-paulino, Lucas afirmou, em entrevista à ESPN, que o Tricolor mereceu avançar de fase.
“A gente acaba vendo as notícias, as polêmicas, mas a realidade é que a gente fez um grande jogo. A gente saiu com a vaga na final muito merecida, pelo primeiro tempo que a gente fez, a intensidade altíssima. Acho que pra quem assistiu o jogo, não tem dúvidas que a gente mereceu a classificação. A gente poderia até ter feito mais gols, perdemos dois gols praticamente feitos”, argumentou Lucas Moura em entrevista à ESPN.
“Seria covardia”: Lucas Moura exclama sobre gol do São Paulo
Para o atacante do Tricolor, não há polêmica porque existem “200 câmeras” para avaliar o lance e nenhuma delas identificou toque de mão.
“Sobre a polêmica (do suposto gol de mão), o VAR está aí para avaliar. Tem 200 câmeras, ninguém conseguiu ver nenhum toque de mão. Acho que seria uma covardia anular um gol daquele, até porque foi uma jogada muito bonita”, explicou o Lucas Moura.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.