O futuro ainda não está definido, mas a comissão técnica do São Paulo acabou dispensando um de seus medalhões para a sequência da temporada. Dorival Junior solicitou e a diretoria atendeu ao seu pedido.
“Demorou, mas aconteceu”: Jogo do São Paulo aparece em investigação da Operação Penalidade Máxima
Você conhece o YouTube do Nação Tricolor? Clique aqui e inscreva-se no canal para ter notícias sobre o São Paulo
Dois casos de indisciplina pesaram para saída de medalhão no São Paulo
Na última coletiva, Dorival disse que Felipe Alves foi liberado para definir o seu futuro e que não atua mais pelo clube. Durante o Arena SBT, Venê Casagrande explicou os motivos que pesaram para a saída do goleiro.
“Isso me chamou a atenção para apurar para saber o que tinha acontecido. E o que aconteceu foi uma série de faores de indisciplina no dia a dia desde a chegada da comissão de Dorival Jr. Dois casos foram emblemáticos. Teve um jogo que a comissão chegou ao estádio e o Felipe Alves foi embora, antes mesmo do jogo começar, e foi embora. O outro caso ele largou o treino e foi embora, parou a atividade por conta própria”, disse Venê Casagrande em participação no Arena SBT.
O jornalista afirmou que estes dois motivos pesaram na decisão de Dorival não contar com o jogador, que também não tem espaço para no Fortaleza pelo mesmo motivo. Este ponto, inclusive, teria sido uma solicitação de Juan Pablo Vojvoda.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.