Passados seis jogos do Brasileirão, o São Paulo não sentiu o gosto da vitória no torneio. Ontem, no Morumbi, acabou empatando pela terceira vez jogando no Morumbi e perdeu a oportunidade de dar uma pausa no momento turbulento do clube na competição.
Após empate, Crespo assume culpa por maus resultados: “Se tem um culpado, sou eu”
Os problemas podem ficar ainda maiores de acordo com a rodada que se completará hoje. O Tricolor pode terminá-la como o lanterna da competição. A combinação sequer é tão complicada para isso.
Presidente do São Paulo pede união em momento complicado do time na temporada
Mandantes, América Mineiro e Grêmio podem entregar lanterna ao São Paulo
Nesta tarde, o América Mineiro enfrentará o Juventude (dois times que estavam na Série B em 2020) na Arena Independência. Às 16 horas, o Coelho precisa apenas de uma vitória simples para superar o São Paulo em pontuação. O América tem um ponto, mas se vencer (algo que ainda não aconteceu no atual Brasileirão), vai superar o time de Crespo.
Já o Grêmio entra em campo às 21h30, na Arena Tricolor, contra o Santos. Caso vença o duelo (algo que tampouco aconteceu para o Imortal), vai chegar a três pontos. Mas, neste caso, o Tricolor dos Pampas superaria o São Paulo no número de vitórias.
São Paulo é um dos cinco times que não venceram no Brasileirão
O São Paulo, aliás, é um dos cinco times que não venceram no atual Brasileirão. Além do Tricolor e dos já citados América Mineiro e Grêmio, Chapecoense e Cuiabá também não conquistaram vitórias na competição.
Veja mais notícias do São Paulo, acompanhe os jogos, resultados e classificação além da história e títulos do São Paulo Futebol Clube.